PUBLICIDADE

Funkeira e estudante representam o Rio no 'Busão do Brasil'

30 jul 2010 - 08h00
Compartilhar
Gabriela Germano

A Band estreia nesta sexta-feira (30) um reality show em que claustrofóbicos não têm vez. Em Busão do Brasil, que tem início às 22h, 12 participantes ficam confinados dentro de um ônibus de 45m². Eles vão viajar por 11 estados brasileiros e participar de várias provas durante a empreitada. O vencedor leva o prêmio de R$1 milhão.

A funkeira Joice Verônica e a estudante de administração Carol vão brigar pela bolada do 'Busão do Brasil'
A funkeira Joice Verônica e a estudante de administração Carol vão brigar pela bolada do 'Busão do Brasil'
Foto: Divulgação

Quem comanda o programa é Edgard Piccoli, ex-MTV, que faz sua estreia na TV aberta. "É algo distinto de tudo o que já fiz até agora. Uma das minhas características é ter trabalhado em diversos segmentos. Essa versatilidade me permite chegar a esse projeto com uma certa tranquilidade", diz o apresentador.

Desde o início da semana, 24 pessoas estão confinadas e só metade delas participará da aventura. Eles serão escolhidos ao vivo no programa de estreia.

Duas concorrentes do Rio estão na expectativa para brigar pela bolada: a funkeira Joice Verônica, de 22 anos, e a estudante de administração Carol, de 21 anos, moradora de Niterói.

O ônibus, equipado com sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório, tem as janelas tapadas. Os participantes não veem por onde passam. Todos vão dormir juntos, em um único cômodo. A cada semana, o público vota no passageiro que quer ver "na lama".

Edgard aponta os três mais votados e os participantes, em votação aberta, escolhem quem sai. A final acontece em 22 de outubro. O mais novo apresentador de reality show da TV não teme comparações com Pedro Bial, do Big Brother Brasil. "Bial faz muito bem seu papel. Mas espero encontrar minha maneira de conduzir", afirma Edgard.

Fonte: O Dia
Compartilhar
TAGS
Publicidade