0
TV

Galisteu é confirmada na Band e Cicarelli ainda é dúvida para 2011

24 nov 2010
07h32
atualizado às 07h38
  • separator
  • comentários

Com contrato até o início de dezembro e já com a renovação prometida, a apresentadora Adriane Galisteu deve voltar ao ar em 2011, como afirmou o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, em coletiva para imprensa do lançamento da grade do próximo ano da emissora. "Já tivemos diversas reuniões e dando tudo certo, como esperamos, assinamos no final da próxima semana".

Galisteu, fora do ar desde junho, mês que começou a Copa do Mundo, terá um novo programa com um formato que vem de fora. A outra certeza é Felipe Andreolli, do CQC . "Todos os contratos dos integrantes já foram negociados, mas o Felipe será o último a assinar, o que vai acontecer hoje", garante o executivo.

Por outro lado, ao ser questionado sobre a situação de Daniela Cicarelli, que tem contrato até o final de 2010, Vargas deixou uma incerteza no ar: "O campeonato está aberto. Depende de vários fatores, não só da Band". Já Edgard Picoli, que comandou o programa Busão do Brasil , continua na emissora com projeto novo ainda indefinido.

Férias para CQC e A Liga
Pela terceira vez consecutiva, É Tudo Improviso entra na grade do canal nas férias do CQC e o time comandado por Márcio Ballas ganha dois novos jogadores: César Gouvea e Guilherme Tomé. Em seguida, entra no ar o premiado seriado americano Família Moderna ( Modern Family ). Já durante o descanso de A Liga - que já está em pré-produção para 2011 - entra no ar Classe Turista, o Mundo Segundo os Brasileiros , que vai mostrar cidades como Tóquio, Amsterdã, Jerusalém e Londres, entre outras, pela ótica de brasileiros que moram fora do País.

Em abril, a novidade é o reality The Phone - A Missão , comandado por Sérgio Albert, que dará ordens através de um celular para duplas que terão que cumprir diversas missões em até três horas, no intuito de ganhar o prêmio de R$ 30 mil. Na sequência, Anjos do Sexo , previsto para estrear em julho. Escrito por Domingos de Oliveira e estrelado por Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo, nos papéis dos anjos, o sitcom terá 26 capítulos baseados na peça Todo Mundo Tem Problemas Sexuais , do próprio Domingos.

O primeiro semestre encerra com Julie e os Fantasmas , uma história para jovens que narra as aventuras de Julie (Mariana Lessa), que conta com a ajuda de três fantasmas para resolver questões adolescentes.

Adriane Galisteu apresentará programa com formato engessado, enquanto Cicarelli tem destino indefinido
Adriane Galisteu apresentará programa com formato engessado, enquanto Cicarelli tem destino indefinido
Foto: Fábio Nunes / Band / Divulgação
O Dia

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade