PUBLICIDADE

Galisteu sobre cancelamento: ainda não sei o que houve

15 out 2012 - 15h22
(atualizado às 16h01)
Compartilhar

Pouco depois de confirmado o cancelamento do Muito +, nesta segunda-feira (15), a apresentadora Adriane Galisteu comentou o assunto em sua página no Twitter. E, segundo disse nas mensagens postadas no início da tarde, nem ela sabe o motivo pelo qual a atração foi tirada do ar pela TV Bandeirantes.

"Gente, estou no meio da gravação de Quem Quer Casar com Meu Filho (reality show da Band que estreia em 2013) e acompanhando tudo que esta acontecendo. Não pude ainda saber exatamente o que houve", escreveu para seus mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

A exemplo do que havia confirmado a assessoria de imprensa da Band ao Terra minutos antes, Galisteu enfatizou nas mensagens o fato positivo de que todo o elenco da atração seguirá contratado pelo canal. Mas lamentou: "posso dizer que vou morrer de saudades das nossas tardes".

Sem aniversário

O programa Muito + não conseguiu nem completar um ano no ar na TV Bandeirantes. Exibido ao vivo pelo canal desde o mês de janeiro, com apresentação de Adriane Galisteu, a atração foi cancelada e não será mais exibida, a partir desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa da Band.

De acordo com a justificativa oficial, o motivo para o cancelamento não foi por questões de audiência, mas sim com o objetivo de remanejar a parte vespertina da programação do canal. Inicialmente, no lugar da atração, que focava seu conteúdo em notícias sobre celebridades, serão exibidas produções infantis, como o desenho Popeye e as séries Kenan e Kel e True Jackson.

Apesar do término do programa, tanto Galisteu quanto os outros integrantes do Muito + permanecerão no canal, partindo para outros projetos. A apresentadora já está confirmada para comandar o reality show Quem Quer casar com meu Filho?, que estreia em 2013 na Bandeirantes.

Questionada sobre a data em que expira os contratos dos apresentadores, a assessoria do canal afirmou que a Bandeirantes não divulga esses dados. Quanto ao destino dos integrantes do Muito +, ela disse ser ainda muito cedo para falar sobre isso.

A apresentadora no programa que foi extinto após pouco mais de nove meses no ar
A apresentadora no programa que foi extinto após pouco mais de nove meses no ar
Foto: Adriano Vaz/ Band / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade