0
TV

Gilmelândia substituirá Luciana Gimenez no 'Superpop'

7 dez 2010
07h45
Bruno Astuto

O que era dúvida agora é para valer. Foi batido o martelo sobre a substituta de Luciana Gimenez à frente do Superpop durante sua licença-maternidade; depois de muitos testes, inclusive com boa parte do elenco da Rede TV!, Gilmelândia, ex-Banda Beijo, venceu a parada. A decisão foi tomada sexta-feira (3) pela direção da emissora.

La Gimenez já estipulou a data do parto, uma cesariana: 8 de março, em plena terça-feira de Carnaval, Carnaval esse sobre o qual ela reinou, durante anos, à frente de baterias de escola de samba. O possível nome do novo baby, Rafael, tinha o apoio do irmãozinho Lucas Jagger, mas parece que não vingou...

Luciana parte no Natal para Nova York com o baby Jagger, o marido, Marcelo Carvalho, e os filhos dele. Em seguida, Lucas embarca com o pai Mick e os irmãos para Moustique, uma ilha privadíssima no Caribe, e a apresentadora vai para Miami, onde encontra o zilionário Donald Trump.

Luciana está gravando vários programas de frente a serem veiculados, se possível, até o parto. Gilmelândia só assume quando pontificarem as notícias do nascimento nos sites de fofocas.

Gilmelândia assume o comando do 'Superpop' durante licença-maternidade de Luciana Gimenez
Gilmelândia assume o comando do 'Superpop' durante licença-maternidade de Luciana Gimenez
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
publicidade