PUBLICIDADE

"Não adiantou nada", diz atriz sobre ser filha de famosos

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, contou que recebeu muitos "nãos" na vida, mesmo com o peso do nome dos pais

5 ago 2015 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: TV Globo / Divulgação

Apesar de ter apenas 15 anos, Giulia Costa mostrou maturidade durante a entrevista coletiva que apresentou a nova temporada de Malhação - Seu Lugar no Mundo, nesta terça-feira (4). A atriz, filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo, decidiu seguir os passos da família e agora se prepara para encarar o seu primeiro papel na TV. “Eu fiz quatro testes e não passei. A minha mãe havia me falado que não era só por que eu era filha de famoso, que eu não escutaria um 'não'. Ser filha de famoso não adiantou em nada, levei muito 'nãos'. Ela [minha mãe] sempre me preveniu de tudo, que uns falariam de um jeito e outros poderiam ser mais grossos. Tudo faz parte. O legal é que hoje estou aqui, realizando meu sonho”, disse ela.

Siga Terra Diversão no Twitter

A influência da mãe é evidente. “Nós batemos textos, conversamos e até trocamos dicas de roupas", contou a menina. Só que, mesmo assim, ela não esquece a importância do pai, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, para sua carreira . "Ele viu a minha primeira peça de teatro e falou 'está ótimo'. Mas mesmo assim ainda deu várias dicas, disse que eu tinha que dar tudo o que eu pudesse e investir. Tenho tantas lembranças dele... E escuto muitas histórias também. É emocionante", falou. Seu padrasto, o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, também é outro grande incentivador. “Eu soube que ele até chorou quando viu a minha primeira cena”, riu Giulia.

Sobre sua primeira personagem na TV, a novata adianta: "a Lívia é uma personagem muito forte. E ela é muito amiga da mãe, que nem eu", revela. O novo papel traz uma coincidência na vida da jovem: "Minha mãe fez Lívia antes de eu nascer. O nome da personagem é um amuleto". Flávia Alessandra teve este mesmo nome em três novelas: Meu Bem Querer (1998), Porto dos Milagres (2001) e Beijo do Vampiro (2002).

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade