2 eventos ao vivo
TV

Globo apresenta elenco da nova novela 'Amor Eterno Amor'

15 fev 2012
08h31
atualizado às 08h50

Cirilo Júnior
Direto do Rio de Janeiro

Protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, "Amor Eterno Amor", na qual seu personagem Carlos tem o dom de acalmar qualquer animal com o olhar, o ator Gabriel Braga Nunes disse nessa terça-feira (14) que não gosta de animais domésticos.

"Não suporto animais domésticos. Bicho dentro de casa dá muito trabalho. Mas confesso que fiquei envolvido com os selvagens", disse, em tom de brincadeira, durante a apresentação do elenco da novela, no Rio. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, o ator gravou cenas com búfalos e onças.

Ele disse ter enfrentado algumas dificuldades, e que levou pequenos tombos ao montar cavalos. "Cheguei a tomar alguns coices. Não foi nada sério", observou.

Na nova história, que vai ao ar no início da noite, Braga Nunes é o mocinho da trama, ao contrário de Léo, seu papel na novela Insensato Coração. Segundo ele, essa personalidade completamente diferente do personagem foi decisiva para ele abraçar o projeto.

"Depois da novela, fui para Nova York passar um tempo, e deixei o Léo por lá", comentou.

A trama é ambientada na Ilha de Marajó, no Pará, e conta com belas imagens do paradisíaco local. A novela vai utilizar câmera que grava em alta definição, que poderá dar às imagens mais profundidade e maior gama de cores. "A novela terá uma fotografia mais cinematográfica", disse o diretor Rogério Gomes.

Também estão na novela artistas como Cássia Kiss, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Othon Bastos, Felipe Camargo e Suzy Rêgo.

Amor Eterno Amor estreia no dia 5 de março.

Gabriel Braga Nunes marcou presença na coletiva de imprensa da nova novela das seis
Gabriel Braga Nunes marcou presença na coletiva de imprensa da nova novela das seis
Foto: Alex Palarea / AgNews
Fonte: Terra
publicidade