PUBLICIDADE

Glória Maria diz usar roupas iguais para despistar paparazzi

19 abr 2012 - 21h53
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de São Paulo

Ao longo do tempo, os famosos vão encontrando maneiras diferentes para lidar com o assédio dos fotógrafos que os perseguem para onde quer que vão. Alguns esboçam sorrisos, outros vão para cima esbravejando ofensas. Já Glória Maria encontrou uma forma original de evitar os cliques dos caçadores de celebridades: usar sempre roupas parecidas.

"O Chico Buarque me ensinou esse truque para lidar com isso", disse nas gravações do Altas Horas desta semana, nesta quinta-feira (19), nos estúdios da TV Globo, em São Paulo. "Uso sempre legging e uma camisa preta. Assim, as pessoas pensam que as fotos foram tiradas no mesmo dia."

A jornalista também falou sobre a emoção de ter sido mestre de cerimônias do show de Roberto Carlos em Jerusalém, em 2011, no qual chorou durante seu discurso e foi convidada para dançar com o cantor.

"Eu achei que ia escorregar, estava usando um vestido longo e salto alto, achei que ia pagar o maior mico. Não era algo que eu esperava. O Roberto é supermetódico, não costuma sair do combinado", disse.

Convidada do 'Altas Horas', gravado nesta quinta, jornalista falou também sobre show de R. Carlos em Israel
Convidada do 'Altas Horas', gravado nesta quinta, jornalista falou também sobre show de R. Carlos em Israel
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade