PUBLICIDADE

HBO negocia com Apple e Google para ter serviço de streaming

Segundo International Business Time e a Bloomberg, plataforma pode ser lançada no próximo mês e custará em torno de US$ 15

5 mar 2015 - 10h44
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A rede HBO está em conversações com a Apple Inc, o Google Inc e algumas outras empresas para formar uma parceria no lançamento de seu serviço de streaming de vídeo, de acordo com dois órgãos da mídia.

<p>Ideia da HBO seria lançar a plataforma no próximo mês, para coincidir com a nova temporada de 'Game of Thrones'</p>
Ideia da HBO seria lançar a plataforma no próximo mês, para coincidir com a nova temporada de 'Game of Thrones'
Foto: Fred Prouser / Reuters

Siga Terra Diversão no Twitter

O serviço deve custar no varejo em torno de US$ 15 por mês e será lançado no próximo mês, já que foi programado para coincidir com a estreia da temporada de grande sucesso da série Game of Thrones, da HBO, segundo o International Business Times, citando fontes familiarizadas com o assunto.

A HBO, que está ampliando os planos para uma versão sob demanda de seu canal de maior custo, o STI, está em conversações com pelo menos cinco empresas, como Apple e Google, para distribuir o serviço de Internet, informou a Bloomberg, citando pessoas a par do negócio.

A TiVo Inc, que produz gravadores digitais de vídeo, está negociando com a HBO a distribuição do serviço, disse seu executivo-chefe, Tom Rogers, à Bloomberg.

"Nós sabemos que há grande expectativa em torno do nosso serviço independente de streaming", afirmou um porta-voz da HBO disse em um comunicado. "E quando tivermos detalhes para compartilhar, faremos isso."

Representantes da Apple e Google não responderam imediatamente aos pedidos de comentários por e-mail.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade