TV

publicidade
13 de maio de 2013 • 11h34 • atualizado às 11h55

Humorista desmente ter feito piada com F. Bernardes: "uma querida"

Victor Sarro está no 'Esquenta!'
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Victor Sarro usou seu Twitter oficial para desmentir que tenha feito piadas sobre sua demissão do programa Encontro com Fátima Bernardes, de onde saiu em janeiro deste ano. "O que escreveram não é verdade. Faço piada, mas não assim! A Fátima Bernardes é uma querida! Tenho respeito e gratidão a ela! Página virada!", afirmou.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o humorista foi demitido da atração. Ainda segundo a coluna do periódico carioca, no espetáculo Comédia em Pé, Sarro conta o motivo: Fátima Bernardes não ria das piadas dele, porque, "na verdade, ela não ri de nada". Ele agora participa do Esquenta!.

O cantor Péricles, que participa do programa da jornalista nesta segunda (13), questionou a ausência de Victor Sarro. "Cadê você aqui na Fátima hoje?", escreveu no Twitter. "Pergunta para a direção hahaha", respondeu ele. "Saí daí em janeiro para fazer o Esquenta. Você já foi aí mais do que eu", explicou.

Em seu Twitter, Sarro se descreve como "roteirista do programa Esquenta!, humorista do Comédia em Pé e demitido do programa da Fatima Bernardes!". 

Terra Terra