PUBLICIDADE

'Já me mataram com Aids', diz Leão Lobo em programa de TV

'Tem atores, animadores, apresentadores', disse Leão, sem citar nomes, sobre gays não assumidos da televisão

30 jan 2015 - 11h40
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Leão Lobo é do tipo que dispara frases polêmicas o tempo todo e, no próximo sábado (31), ele é o convidado do quadro Elas Querem Saber, de Raul Gil, no SBT.

Siga Terra Diversão no Twitter

Sem papas na língua, ele falou sobre homossexualidade, processos e o mundo dos famosos. “Já me mataram com Aids”, disse, ao afirmar que também já foi vítima de fofoca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O apresentador, que se assume ciumento quando está namorando, afirmou que atualmente não está casado e que terminou o último relacionamento, que durou sete anos, “de um jeito estranho”. “Faz uns três meses, foi por telefone e me magoou demais”.

Leão relembrou também uma relação no passado com uma mulher. “Já me envolvi. Era uma coreógrafa de um programa de televisão. Chamava Nâncy. Ficamos juntos um ano e meio”, contou.

Questionado se sente vontade de se vestir como mulher, negou. “Prefiro resolver minhas fantasias na cama”.

Quando o assunto são as celebridades, Leão afirma que nunca teve envolvimento com ninguém. No entanto, ressalta que muitos são gays enrustidos. “Tem atores, animadores, apresentadores”, falou, sem citar nomes.

Dono de muitos processos, ele relembrou um que envolve Suzana Vieira. “Me processou porque eu falei que ela possuía 66 anos e na verdade eram 64”.

Leão disse ainda que pretende realizar um de seus sonhos: ter um programa de auditório.

Duelo das bailarinas do Faustão Duelo das bailarinas do Faustão

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade