0
TV

Jornal: Paula Lavigne causa polêmica com Bárbara Gancia no 'Saia Justa'

17 out 2013
07h40
atualizado às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Paula Lavigne estava no programa dessa quarta (16)</p>
Paula Lavigne estava no programa dessa quarta (16)
Foto: GNT / Divulgação

Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, participou do programa Saia Justa, do GNT, para falar sobre a questão das biografias não autorizadas. Ela faz parte do grupo Procure Saber, formado pelo baiano, Chico Buarque, Djavan, Gilberto Gil, entre outros artistas. As informações são da coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

No ar, Paula afirmou: "Bárbara, você é gay assumida, né? Qual o nome da sua namorada?". Bárbara respondeu com um "Marcela". "Ela não vai se sentir bem vendo eu perguntar isso, é disso que estou falando, você não está entendendo na teoria e agora viu na prática como é ruim ter a privacidade invadida!", continuou a ex de Caetano.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bárbara Gancia falou que "não tem medo de nada", nem ela e nem sua companheira. "Não ganho nada além do meu salário, nem dinheiro algum da Lei Rouanet", completou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade