0
TV

Keila Lima alfineta Daniela Albuquerque ao vivo ao se despedir

31 ago 2011
15h59
atualizado às 18h09

A apresentadora Keila Lima, que dividia o Manhã Maior, da Rede TV!, com Daniela Albuquerque, aproveitou para lavar a roupa suja ao vivo, na terça-feira (30). Keila pede a palavra e começa a se despedir e agradecer o carinho do público.

Conheça as assistentes de palco do 'Pânico na TV', da RedeTV!

Ela agradece a mulher de Amilcare Dallevo e depois inicia suas alfinetadas. "Obrigada Dani, por esses cinco anos de convivência. Ter a oportunidade de ter ensinado você. Quando a Monica me designou, eu falei 'gente, será que eu vou conseguir?'", disse.

Depois foi a vez dela criticar a emissora. "Quero deixar um beijo enorme pra toda a produção, que sempre tratou a gente com tanto carinho, que trabalha muito, com pouco recurso...". Sem perder tempo, Daniela tratou de defender a emissora do marido. "A Rede TV! é uma emissora que tem muita tecnologia. A gente tem uma estrutura enorme", disse.

Daniela quis cortar Keila e chamar o intervalo, mas ela disse que ainda não tinha terminado de falar e continuou seus agradecimentos.

Keila foi substituída por Regina Volpato, que estreou nesta quarta-feira. Regina está fora do ar desde que deixou o programa Casos de Família, do SBT.

Caso recorrente na Rede TV!
No último dia de Adriana Lessa como apresentadora do TV Fama, em abril de 2010, ela e Nelson Rubens se estranharam. Ele se despediu parabenizando Adriana pelo brilhante trabalho. Ela foi áspera: "Foi muito difícil ficar e trabalhar ao seu lado, mas com ética e dignidade consegui". Íris Stefanelli, que na época também era apresentadora do programa, estava junto e repetiu: "É isso aí, com ética e dignidade".

Keila Lima (esquerda) desabafou em sua despedida da RedeTV!
Keila Lima (esquerda) desabafou em sua despedida da RedeTV!
Foto: RedeTV! / Divulgação
Fonte: O Dia
publicidade