PUBLICIDADE

Lea Michele volta ao set de gravações de 'Glee' após morte do namorado

7 ago 2013 - 11h31
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz postou em seu Instagram uma foto no set de filmagens de 'Glee'
Atriz postou em seu Instagram uma foto no set de filmagens de 'Glee'
Foto: Instagram / Reprodução

A atriz Lea Michele voltou aos estúdios onde são gravadas as cenas do seriado Glee, e postou uma foto nesta quarta-feira (7) em seu Instagram. A cena marca o retorno da intérprete de Rachel Berry às gravações após a morte do namorado Cory Monteith, com quem atuava na série. 

"É tão bom voltar para casa... #Glee", escreveu ela ao publicar uma foto em que aparece sentada sobre um baú, em cena de clima melancólico. 

A morte do personagem Finn Hudson, vivido por Cory na série, deve acontecer no terceiro episódio da próxima temporada. A confirmação foi dada pelo presidente da Fox, Kevin Reilly, em coletiva de imprensa da Television Critics Association. O executivo ainda afirmou que a série poderá terminar na sexta temporada - a Fox acaba de exibir a 4ª fase da atração. 

No final do mês passado, Lea se pronunciou a respeito da morte do namorado em seu perfil noTwitter, e agradeceu o apoio de amigos e fãs. "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enorme de vocês. Cory estará para sempre no meu coração", escreveu.

O caso
Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho. A polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Após a autópisa, foi confirmado que ele foi vítima de uma overdose de heroína e álcool.

Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade