0
TV

Mara Maravilha maior que Xuxa? Veja 8 provas

Sensação entre os baixinhos e apresentadora de diversas atrações infantis, seria Mara Maravilha a Xuxa morena?

6 mar 2015
13h55
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira (6), Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, completa 47 anos de idade. A cantora, que se destacou na TV brasileira ainda criança, apresentou várias atrações infantis e foi a sensação entre as crianças dos anos 80 e 90.

Foto:

Siga Terra Diversão no Twitter

Além do sucesso infantil, com vários CDs e músicas que eram as favoritas das crianças, Mara Maravilha também se destacou na música gospel.

Para comemorar seu aniversário, o Terra relembra de Mara como apresentadora e de seus momentos ‘Xuxa’ na TV.

Mara apresentadora Mirim

Foto: Instagram / @maramaravilhaoficial / Reprodução

Antes mesmo de Xuxa, Eliana ou Angélica, Mara Maravilha já mostrava suas habilidades de apresentadora aos 12 anos de idade. Foi com essa idade que a morena ganhou seu primeiro programa infantil, o Parquinho – Um show de criança, e a partir daí foi pulando de atração para atração.

 

Britney Spears brasileira

Enquanto Britney Spears se lançava nos Estados Unidos apresentando o programa infantil Clube do Mickey, Mara Maravilha foi a responsável por apresentar a versão brasileira do programa por aqui. Seria Mara nossa Britney Spears?

 

Selo de aprovação Mara Maravilha

Foto: Instagram / @maramaravilhaoficial / Reprodução

Em um dos programas que apresentava, uma Ivete Sangalo criança participou de um concurso musical da atração e, claro, levou a melhor. A baiana recebeu o ‘troféu’ das mãos de Mara Maravilha, e, claro, seu selo de aprovação.

 

Apresentou Sérgio Mallandro para o Brasil

Não só Mara Maravilha deu um prêmio a Ivete Sangalo, a cantora e apresentadora também foi quem apresentou, pela primeira vez, Sérgio Mallandro em rede nacional. Rá ié ié.

 

A primeira pupila de Silvio Santos

Foto: Instagram / @maramaravilhaoficial / Reprodução

Muito antes de Maisa, Silvio Santos ficou encantado por outra criança, e essa era Mara Maravilha. Depois que ela cantou em um dos programas do apresentador, ele não resistiu e a convidou para ser parte da equipe do SBT. Se cuida, Maisa.

 

Show Maravilha

Depois de mostrar seu talento, ainda criança, em várias atrações, Mara ganhou mais um programa infantil. O Show Maravilha ficou no ar por 7 anos.

 

Rainha dos Baixinhos

Foto: Instagram / @maramaravilhaoficial / Reprodução

Será que estamos confundindo? Mas antes de Xuxa chegar com seu programa e fazer a cabeça das crianças nos anos 90, Mara Maravilha comandava o programa infantil que deixava a criançada vidrada, e, claro, o CD dela era o favorito.

 

Lançando moda

Foto: Instagram / @maramaravilhaoficial / Reprodução

Entre os cabelos loiros das outras apresentadoras infantis da época como Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha sempre foi fiel ao seu tom castanho, e lançou moda entre as crianças com sua franja, que todas as meninas queriam copiar.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade