PUBLICIDADE

Marco Luque e Edgard Piccoli lançam novos programas na Band

20 jul 2010 - 16h57
(atualizado às 17h19)
Compartilhar

O comediante Marco Luque, do CQC, e o apresentador Edgard Piccoli, ex-MTV e Multishow, estreiam na Band programas novos na próxima semana e, para apresentar a nova programação, a emissora realizou um brunch nesta terça-feira (20), na sede da TV, no Morumbi, em São Paulo.

Luque, que continua ao lado de Marcelo Tas nas noites de segunda-feira, vai comandar o Formigueiro, todos os domingos, a partir deste (25), às 19h. Edgard guiará o Busão do Brasil, que irá ao ar diariamente, com estreia no dia 30, uma sexta-feira, às 22h.

No mesmo formato de CQC, A Liga e Polícia 24 Horas, o O Formigueiro é um humorístico em que Luque dividirá o palco com duas formigas rosas chamadas Tana e Jura, que viverão se intrometendo nas entrevistas feitas pelo apresentador.

"Eu tenho a impressão de que tudo que fiz na vida foi um treinamento para apresentar O Formigueiro. Esse programa é muito a minha cara", afirma Luque.

Já Edgard, no Busão do Brasil, inspirado no formato The Bus, da Endemol, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda, colocará 12 pessoas (dentre 30 mil inscritos) em um ônibus que vai rodar o País durante três meses, num percurso de 5 mil quilômetros.

O Busão acomodará, em 45m² de área útil, sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório, que, por inconveniente dos participantes, terá apenas uma cama. Os moradores nunca saberão para onde estão indo, porque nada se conseguirá através da janela.

A Band exibirá o reality em episódios diários de 10 a 15 minutos na faixa noturna. Aos domingos, o programa terá uma hora de duração. O prêmio é de R$ 1 milhão para o participante que conseguir se dar bem nos três meses de provas e outros obstáculos.

Marco Luque durante apresentação de 'Formigueiro' em evento realizado pela Band, em São Paulo
Marco Luque durante apresentação de 'Formigueiro' em evento realizado pela Band, em São Paulo
Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade