2 eventos ao vivo
TV

Marcos Mion afirma que ‘Hermes e Renato’ voltará à MTV

15 fev 2013
12h11
atualizado às 19h58
  • separator
  • comentários

Após a saída de Joana Machado do elenco do programa ‘Legendários’, o apresentador Marcos Mion confirmou, nesta sexta-feira (15) outras baixas na equipe. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo , do jornal Folha de S.Paulo, a MTV recontratou o grupo Hermes e Renato.

<p>Humoristas faziam parte do programa 'Legendários', da Record</p>
Humoristas faziam parte do programa 'Legendários', da Record
Foto: TV Record / Divulgação

“Muito feliz pelos amigos! Tenho muito orgulho de ter apresentado eles pro grande público brasileiro, tivemos uma parceria de muita confiança e respeito com produtos cabulosos como o Tião, um sucesso nacional!”, escreveu o apresentador ao postar a foto da notícia que afirma que o grupo Hermes e Renato voltará à emissora após a passagem pelo programa da Record.

Mion lamentou a saída dos humoristas, fez questão de demonstrar apoio aos colegas, e ainda alfinetou a censura ao estilo ácido dos comediantes: “infelizmente, por motivos que fogem ao meu controle, a parceria teve que acabar (é, eu mando até a página 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora). Mas tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar "pi", que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos!!”.

Por fim, o comandante do ‘Legendários’ afirmou que Bruno Sutter, intérprete de Tião, continua no programa, e parabenizou a MTV pelas contratações. A emissora perdeu recentemente três nomes de peso. Dani Calabresa foi contratada pela Band, e é a nova integrante do ‘CQC’. Já Marcelo Adnet e Tatá Werneck assinaram este ano com a Rede Globo, desfalcando a emissora paulista.

“Parabéns MTV! Tirando @marceloadnet0 e @tatawerneck , agora sim, vocês terão humoristas! Tião continua no @legendarios , mas o Felipinho está livre pra interpretar outros personagens na MTV! Quem não quer rever o Boça?!”, escreveu.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade