PUBLICIDADE

"Agora só quero chegar bem no Miss Universo", diz Miss Brasil 2012

30 set 2012 00h41
| atualizado às 00h49
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Após vencer a edição de 2012 do Miss Brasil, Gabriela Markus, representante do Rio Grande do Sul, falou com alguns jornalistas e disse que já vai começar a focar na disputa do Miss Universo, que acontece dia 19 de dezembro em Las Vegas. "Eu só pensava no Miss Brasil. Só pensava em batalhar para chegar onde estou. Agora só quero chegar bem no Miss Universo", declarou.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Antes eu tinha orgulho de representar minha cidade. Depois, tive de representar meu Estado. Agora é todo meu País", afirmou, empolgada. "Sempre foi meu sonho. É um sentimento incrível, nem consigo explicar. Não sei o que foi mais difícil, acertar na passarela, dançar. Eu só sabia o que queria mostrar para vocês. Queria mostrar o quanto batalhei para estar aqui", completou Gabriela.

A nova mulher mais bela do País também retribuiu os elogios que recebeu da terceira colocada, a concorrente de Minas Gerais, Thiessa Sickert. "Queria que ela ficasse comigo até o final. Nos tornamos muito amigas. Não era só o peso da nossa faixa, era realmente o que queríamos mostrar. O que éramos de verdade".

Gabriela Markus foi a vencedora do concurso neste sábado (29)
Gabriela Markus foi a vencedora do concurso neste sábado (29)
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Revista Menu
Publicidade