PUBLICIDADE

Aos 19 anos, Miss Sergipe diz que vai casar com Caio Castro

27 set 2012 08h54
| atualizado em 28/9/2012 às 17h18
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Evlen Yasmin tem apenas 19 anos, mas já é experiente quando o assunto é trabalhar. A Miss Sergipe modela desde a infância e, apesar da pouca idade, já fala como uma mulher determinada. A morena só denuncia a idade que tem ao derreter-se pelo ator Caio Castro, o homem famoso que considera mais bonito. "Ai, ele é lindo! Eu digo para a minha mãe que vou casar com ele", divertiu-se a jovem, que está solteira.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Sobre a solterice, afirmou que os homens parecem quem tem um pouco de medo de "chegar junto". "Depois que eu venci o Miss Sergipe, eles parecem que ficaram com mais medo. Não chegam tanto", lamentou a moça, que considera o respeito a principal característica que precisa encontrar em um rapaz para que possa conquistá-la.

Ao falar do trabalho como modelo, ela contou que sempre almejou ser famosa. "Sempre quis. Eu desfilo desde que tinha dois anos, quando minha irmã entrava na passarela comigo, arrumando a minha roupa, porque estava caindo", relembrou. Apesar do trabalho, Evlen garantiu que nada disso atrapalhou sua infância. "Foi tudo normal, eu sempre quis isso. Então foi ótimo, minha família sempre me apoiou", explicou.

Ser miss foi um passo natural para a jovem, que acredita que seu diferencial para vencer o Miss Brasil é a determinação. "Vou sempre atrás do que eu quero", afirmou a morena.

Candidata representa o Estado de Sergipe no Miss Brasil
Candidata representa o Estado de Sergipe no Miss Brasil
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade