PUBLICIDADE

Cabelo e maquiagem: veja a preparação das misses para desfile

27 set 2012 15h21
| atualizado em 28/9/2012 às 17h28
Publicidade

Antes do desfile mais esperado da última terça-feira (25), o das noivas, as 27 misses reservaram um tempo da atribulada agenda para se dedicar à preparação para o grande momento, que aconteceu na Ponte dos Ingleses, em Fortaleza. A miss Rio de Janeiro Rayanne Moraes, por exemplo, foi uma das belas que deixou as madeixas aos cuidados dos especialistas em beleza.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

As belas encararam horas de maquiagem, penteado, e troca de roupa, depois de uma manhã inteira de ensaio. Após todo o tempo dedicado a preparação para o momento do desfile, elas ainda sofreram mais um pouco. Na hora de pegar o ônibus, precisaram fazer o percurso do Marina Park Hotel até o local do desfile em pé, em um único ônibus, para poderem chegar impecáveis.

Com leveza e desenvoltura, as misses desfilaram como se estivessem prontas para um casamento à beira mar. As 27 garotas foram avaliadas atentamente pelos jurados. Assim que terminaram as apresentações na passarela, as belas se deliciaram com água-de-coco e aproveitaram para descansar um pouco, já que mais uma maratona estava por vir: precisavam tirar os vestidos de noiva no ônibus para irem finalmente jantar.

A Miss Rio de Janeiro se dedicou horas aos cuidados da beleza para uma apresentação impecável
A Miss Rio de Janeiro se dedicou horas aos cuidados da beleza para uma apresentação impecável
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Publicidade