0

Candidatas a Miss SP fazem piquenique e elegem Miss Simpatia

12 ago 2013
17h26
atualizado às 17h27
  • separator
  • comentários

As 30 candidatas ao posto de Miss São Paulo 2013 se reuniram na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, na capital paulista, para um piquenique ao ar livre, na tarde desta segunda-feira (12). Na ocasião, as modelos também elegeram a Miss Simpatia, que será anunciada neste sábado (17), durante a final do concurso.

Além de apreciarem o contato com a natureza durante o passeio, as candidatas formaram grupos para dançar algumas músicas, como Show das Poderosas, de Anitta, e Ragatanga, do Rouge. Representante de Cordeirópolis, Camila Mól ainda aproveitou a ocasião para presentear as concorrentes. “Trouxe duas trufas em uma caixinha para cada uma. Estou fazendo muitas amizades aqui que espero levar para a vida toda”, disse.

Sobre a escolha da Miss Simpatia, algumas modelos tentaram manter o sigilo. “Escolhi pela afinidade, a menina com quem mais me identifiquei e que mais se parece comigo”, contou a Miss Marília, Ariadne Teraçan. Daiane Cardozo e Lídia Queiroz, misses Socorro e São José do Rio Preto, admitiram que votaram na mesma candidata. “Foi uma coincidência, mas é uma pessoa muito boa de coração, que está sempre sorrindo, dando força para as outras meninas”, adiantou Daiane.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade