PUBLICIDADE

Com desfalques, candidatas a Miss Brasil fazem desfile de gala em jantar

27 set 2013 08h34
| atualizado em 28/9/2013 às 11h19
ver comentários
Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (26), as candidatas ao título de Miss Brasil tiveram um dos últimos eventos oficiais, antes do grande dia, no próximo sábado (28), em Belo Horizonte. As beldades participaram de um jantar com os coordenadores de cada estado e receberam as últimas e preciosas dicas para se tornarem a próxima mulher mais bonita do País. Grabriela Markus, atual dona da coroa, estava presente.

Antes de sentarem à mesa, as misses participaram de um desfile de gala. Com vestidos longos, elas espalharam brilho pelo restaurante Amadeus, ao caminharem uma a uma por uma passarela improvisada: um tapete vermelho disposto entre as mesas. As jovens foram apresentadas por Evandro Hazzy, coordenador do Miss Brasil e preparador da vencedora para o Miss Universo.

Bem, nem todas puderam mostrar a habilidade na passarela. A Miss Acre e a Miss Santa Catarina passaram mal e não puderam comparecer ao evento. De acordo com a produção do concurso, Raissa Campelo Esteves passou mal e preferiu ficar no hotel para se recuperar. Já Francielle Kloste apresentou um quadro de pressão baixa durante o ensaio e foi encaminhada para o hospital. Ambas já estão bem e participam do desfile de trajes típicos, que acontece nesta sexta-feira (27), no início da tarde.

Depois do desfile, foi a hora de outra grande atração da noite: a coroação da Mini Miss Brasil. Pietra Gasparin, de apenas seis anos. Ela foi coroada por Grabriela Markus, que fez questão de dar um beijo e um abraço na menina, que estava acompanhada dos pais. Após a cerimônia, a gaúcha de Passo Fundo virou a atração da noite. Todas as candidatas queriam paparicar a menina tímida, que dizia estar "mais ou menos com sono". 

Passado o momento Pietra, as misses se sentiram a vontade para ficarem em suas mesas, conversando com seus coordenadores. O clima era de tranquilidade e as meninas pareciam à vontade, em clima de festa de despedida. Fora do espaço reservado para o evento, curiosos observavam a movimentação das beldades. Alguns, mais corajosos chegavam a entrar no espaço, mas logo eram retirados pela produção.

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade