PUBLICIDADE

Da "turma da bagunça", Miss SP está ansiosa: "falta pouco!"

26 set 2012 17h25
| atualizado em 28/9/2012 às 17h37
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Francine Pantaleão, a Miss São Paulo, tem alma de moleca. Beija, abraça, brinca, fala bastante e arranca risos por onde passa em Fortaleza, seja da produção do Miss Brasil, dos repórteres ou até das demais candidatas ao título de Miss Brasil 2012. A morena faz parte da "turma da bagunça", formada principalmente pelas misses Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba e Minas Gerais. "Ah, a gente faz brincadeira, descontrai um pouco o ambiente, né?", justificou.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Apesar de todo o clima tranquilo que constrói a sua volta, Francine diz que está um pouco mais apreensiva. "Agora, estou um pouco mais ansiosa. Falta pouco! Mas até que eu estou tranquila, porque a gente está sendo avaliada todos esses dias. A ansiedade é mais de saber o resultado logo. Estou dando o meu melhor. Seja o que Deus quiser", disse.

A Miss São Paulo, que representou a cidade de Jaú, resolveu perder 4kg para ter mais chances no Miss Brasil, que acontece no dia 29 de setembro. "No Miss São Paulo, eu estava um pouco fora do meu peso. Eu estava trabalhando em Milão. Cheguei de viagem e foi muito em cima. Soube 20 dias antes do concurso. Aí, nesse último mÊs, entrei na academia, malhei, corri todos os dias, entrei numa dieta", disse, orgulhosa.

Francine Pantaleão também aproveitou para rejeitar que sofra mais pressão por ser de um Estado tradicional, ao lado de Rio Grande do Sul e Minas Gerais. "Há 14 anos nenhuma miss São Paulo ganha o Miss Brasil. Acho que as pessoas que ficam torcendo por mim ficam naquela expectativa, mas não acredito que a pressão seja tão grande, não. Tá tranquilo".

Da "turma da bagunça", Miss SP está ansiosa: "falta pouco!":
Fonte: Terra
Publicidade