PUBLICIDADE

De Futebol a kung fu: Miss Paraíba é adepta de 9 modalidades esportivas

26 set 2013 11h05
| atualizado em 28/9/2013 às 11h22
ver comentários
Publicidade
Patrícia dos Anjos, Miss Paraíba 2013
Patrícia dos Anjos, Miss Paraíba 2013
Foto: Carol Gherardi/Band / Divulgação

Durante uma visita ao estádio do Mineirão, na última quarta-feira (25), em Belo Horizonte (MG), Patrícia dos Anjos não parava quieta. Ia de um lado para o outro, brincava com as demais candidatas ao título de Miss Brasil, e ainda perguntava para a produção: "cadê a bola? quero jogar!". 

Cabelos longos, rosto bem maquiado e sorriso largo, em nada lembrava uma jogadora de futebol, quanto mais uma goleira. "Eu só sei agarrar. Era goleira lá na minha cidade!", contou a miss, representante da Paraíba, ainda sem parar quieta no lugar. "Tinha uns doze anos quando jogava no time do Clube Paraibano, era tipo uma escolinha de futebol. Só participei de umas competições internas, nada profissional", explicou.

Mas a carreira na área dos esportes não acabou por aí. "Eu já pratiquei nove modalidades: handebol, basquete, vôlei de quadra, vôlei de praia, futebol, tênis, natação, judô e kung fu. Basquete eu cheguei na seleção paraibana e no vôlei, também", explicou.

E como uma menina tão esportista virou miss? "Ah, eu era modelo. Foi por isso", afirmou. A morena de 1,80 m, já foi Miss Paraíba Turismo 2008, Miss Paraíba Globo 2009 e 2º lugar no Miss Brasil Globo 2009.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade