PUBLICIDADE

Elegantes, candidatas a Miss Brasil são recebidas por governador de MG

26 set 2013 08h20
| atualizado em 28/9/2013 às 11h22
ver comentários
Publicidade
<p>As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 foram recebidas pelo governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia</p>
As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 foram recebidas pelo governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia
Foto: Bruno Santos / Terra

O cenário era propício para as 27 mulheres mais bonitas do Brasil. Com traçado neoclássico e estilo art nouveau, o Palácio da Liberdade, que foi por anos a sede do Governo de Minas Gerais - atualmente o governador despacha no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa - ficou agitado na noite dessa quarta-feira (25) com a presença das candidatas ao título de Miss Brasil 2013.

As misses estavam lá atendendo a um convite do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, que ofereceu um coquetel para as visitantes. Elegantes e bem maquiadas, as meninas entraram no palácio e subiram pela escada principal, que é marcada por um tapete vermelho. Lá em cima, foram recebidas pelo governador e posaram todas juntas para uma foto. 

"Quero dar as boas-vindas a todos, às misses dos nossos estados. Quero saudá-las e dar as boas-vindas em nome de todo o povo de Minas Gerais. Elas são referência não só em beleza, mas em elegância, simpatia, inteligência e solidariedade em seus estados. Desejo boa sorte no próximo sábado (28). Estaremos todos lá, torcendo. Sejam bem-vindas mais uma vez", disse Anastasia em um curto discurso.

Depois de posarem para fotos, as misses aproveitaram para conversar com todos os convidados e concederam entrevistas para alguns veículos de comunicação. Entre os pratos servidos, estavam camarões empanados, moqueca de peixe com molho de amendoim e nhoque com molho branco. Para a sobremesa, sorvete de queijo.

Difícil mesmo era ver alguma das candidatas tendo tempo para comer, entre tantas entrevistas e bate-papos informais. Mas elas conseguiam e não faziam cerimônia na hora de pegar algum petisco. Na saída do palácio, a última chance de experimentar uma sobremesa, uma mesa farta de docinhos esperava os convidados. As bebidas também eram variadas. Garçons serviam espumante, vinho tinto e whisky. As misses, porém, durante as 2h que estiveram no local, ficaram apenas na água. Por volta das 22h, foram embora e seguiram para o hotel em que estão hospedadas em Belo Horizonte.

E para quem pensa que vida de miss é fácil, se engana. Depois de um dia longo de passeios e ensaios, elas ainda teriam uma palestra com Evandro Hazzy, coordenador do Miss Brasil, às 23h. O Miss Brasil 2013 acontece no sábado (28), no Minas Centro, em Belo Horizonte, e terá transmissão ao vivo da Band.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade