PUBLICIDADE

Em ensaio exaustivo, misses PR e RN são "coroadas" Miss Brasil

27 set 2012 18h45
| atualizado em 28/9/2012 às 17h01
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

O ensaio começou por volta das 13h30 desta quinta-feira (27) e só terminou por volta das 18h, depois de muitas intervenções do coreógrafo Michael Schwandt, que parecia insatisfeito com o resultado de cada coreografia ensaiada pelas 27 candidatas. Bem mais atentas do que na última quarta (26), elas subiram ao palco para realizar o ensaio completo do concurso e, no final, as misses Paraná, Alessandra Bernardi, e Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fônseca, foram "coroadas" Miss Brasil 2012.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Depois de repetirem exaustivamente as coreografias de abertura, traje de gala, biquíni e maiô, elas ensaiaram a parte em que responderão as perguntas dos jurados. Como o júri não estava presente, elas foram questionadas por pessoas da produção do concurso e se divertiram no palco. "O que você faria se ganhasse US$ 1 milhão?", perguntou Paola Crosara. "Ah, eu doaria uma parte para uma instituição de caridade e, claro, ficaria com uma parte para mim, vamos ser sinceras", brincou a Miss Alagoas, Marina Rijo.

Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra

"O que você faria para melhorar a sustentabilidade?", "Qual é sua cor preferida?", "Se você pudesse ter outra vida, quem gostaria de ser?" e "Quem é o seu ídolo?" foram as perguntas feitas pela produção. A mais aplaudida pelas demais candidatas foi a Miss Santa Catarina, Manoella Deschamps, que disse que "ajudaria a conscientizar as pessoas que atitudes simples, como separar o lixo e poupar energia, podem contribuir para um mundo mais sustentável".

Já na hora de ensaiar o momento da coroação da próxima Miss Brasil, as candidatas do Rio Grande do Norte e do Paraná foram escolhidas para estarem no posto em que todas almejam.

O dia da meninas será longo e, depois de ensaiar, ainda partirão para um teste de maquiagem, para só depois poderem jantar e descansar para a sexta-feira (27), que terá desfile de trajes típicos para o júri. O Miss Brasil 2012 acontece no dia 29 de setembro, no Centro de Convenções de Fortaleza, com transmissão da Band, a partir das 22h15.

Fonte: Terra
Publicidade