PUBLICIDADE

Em primeiro ensaio no palco, misses se perdem e são repreendidas

26 set 2012 18h14
| atualizado em 28/9/2012 às 17h14
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Nesta quarta-feira (26), as 27 candidatas ao Miss Brasil 2012 foram pela primeira vez ao palco onde acontecerá a grande final do concurso nacional. Dispersas, as frases que mais ecoavam no Centro de Convenções eram: "parem de falar! Prestem atenção!", "ninguém está olhando!" e "não temos tempo". A coreografia, tão bem amarrada anteriormente pelo coreógrafo Michael Schwandt e por Paola Crosara, parecia causar confusão nas meninas.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Porém, a dispersão durou pouco tempo e logo elas se encontraram no palco. Repetiram ao menos três vezes cada uma e, no final, tudo parecia bem alinhado novamente. A primeira coreografia ensaiada, sob os olhares do jurado técnico Joclair Turmina, foi a abertura, que conta com muitas poses sensuais e rebolados. "Vim aqui tirar as minhas poucas dúvidas. Já tenho as dez escolhidas. Não costumo mudar", disse, em entrevista ao Terra.

Sobre a dispersão e as "broncas", Miss Sergipe, Evlen Yasmin, disse que a confusão era por causa do palco. "Foi tudo tranquilo, mas acho que o que está deixando a gente mais confusa, é essa coisa de não saber de quem são as 10 finalistas. Não temos certeza do que vamos precisar fazer e temos que aprender todas ", explicou-se.

Além dos ensaios com as misses, os bailarinos também ensaiaram a coreografia que farão com Gaby Amarantos, que se apresentará no palco no dia 29. A dança promete ser sensual e colocar a cantora como uma mulher desejada por todos.

Depois do ensaio, que durou cerca de 3h, as misses seguem para um desfile no shopping Iguatemi.

"Parem de falar! Prestem atenção!", pedia o coreógrafo Michael Schwandt
"Parem de falar! Prestem atenção!", pedia o coreógrafo Michael Schwandt
Foto: Edson Lopes Jr / Terra
Fonte: Terra
Publicidade