PUBLICIDADE

Hebe Camargo será homenageada com vídeo em Miss Brasil 2012

29 set 2012 17h34
| atualizado às 20h42
Publicidade

Hebe Camargo será homenageada na noite deste sábado, a cerimônia de premiação do Miss Brasil 2012. A apresentadora morreu de madrugada, aos 83 anos, enquanto dormia em sua casa no bairro paulistano do Morumbi.


Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

Um vídeo com imagens de Hebe será exibido no início da programação do evento, que terá apresentação de Adriane Galisteu e de Sérgio Marone. A premiação terá início às 22h15, em direto de Fortaleza.

Amiga pessoal da apresentadora, Galisteu lamentou estar longe da capital paulista, sem poder se despedir. Em entrevista ao SBT, emocionou-se e desabafou diante da morte de Hebe Camargo.

"Por mais que ela gostasse que a gente falasse de coisas boas, é inevitável falar que a dor é enorme. Eu tenho vontade de chorar. Não estou conseguindo falar. Está difícil, eu queria estar na casa dela, com os amigos e o sobrinho dela e só vou chegar em São Paulo amanhã de manhã", desabafou Galisteu, às lágrimas.

"Estou pensando em uma homenagem fora do roteiro hoje. Ela me estendeu as mãos várias vezes. Não consigo acreditar que ela não está mais aqui", acrescentou.

Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Terra
Publicidade