PUBLICIDADE

Hebe deixou alegria e temos que celebrar por ela, diz Gaby Amarantos

29 set 2012 18h33
| atualizado às 20h42
Publicidade
ARITUZA TIMBÓ
Direto de Fortaleza

A cantora paraense Gaby Amarantos fez neste sábado seu primeiro ensaio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A paraense será a atração musical da cerimônia de encerramento do Miss Brasil 2012, às 22h, realizada na capital cearense.


Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

Em conversa com o Terra, Gaby comentou sobre a morte de Hebe Camargo. A apresentadora morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos, em São Paulo.

"Há três meses, cantei para ela e seu filho. Sua partida foi um impacto muito forte, parece que alguém da família da gente foi embora. Mas Hebe nos deixou como lembrança sua alegria, e temos que celebrar a vida por ela", afirmou.

Para Gaby, a cerimônia de hoje não deixará de ser uma homenagem à rainha da televisão brasileira. "É mais do que justo colocar uma homenagem para ela", observou.

Mesmo sem ter visto as misses, a artista disse que está na torcida pela representante do seu estado, Layse Souto, 19 anos. "Esse evento tem a minha cara", comentou a Gaby.

Durante o ensaio deste sábado, Gaby Amarantos de show. Em pouco tempo, ela logo decorou seus passos, e até brincou com os bailarinos.

"A organização do evento já sabia da minha falta de disponibilidade de horários, então fiquei de ensaiar somente hoje. Mas foi tudo tranquilo", afirmou.

Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade