PUBLICIDADE

Miss Amazonas ganha boneca temática em encontro no Ceará

29 set 2012 12h34
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

A Miss Amazonas, Vivian Amorim, brilhou durante o encontro com as famílias das misses, na noite de quinta-feira (28), no Marina Park Hotel. A candidata tinha uma mesa, uma foto sua em tamanho real e um pôster com fotos suas. Porém, o que mais chamava atenção, eram bonecas enfileiradas na mesa, uma homenagem da coordenação de seu estado.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Na verdade, isso foi uma ideia minha. E essa é a boneca Vivian Amorim, Miss Amazonas. Foi uma criação em função dela e esse é o traje típico que ela vai usar nesta sexta-feira (28). Então, essa boneca é uma edição especial, limitada, que veio somente para ser a lembrança do concurso de Miss Brasil do estado do Amazonas", contou Lucius Gonçalves, coordenador do estado do Amazonas.

"O momento é de muita energia, muito positivismo. Ela tem se empenhado muito, tem feito a parte dela. Até a hora de anunciar, qualquer uma das 27 pode ser a vencedora. E nós queremos que seja ela. Eu, a minha equipe, a coordenação e todo o estado do Amazonas. Têm dois milhões de pessoas, que são toda a população do estado do Amazonas, torcendo por ela", afirmou Gonçalves.

As bonecas, juntamente com folhetos com fotos e as medidas da miss, foram distribuídas para amigas de Vivian, para a produção do concurso e para outras misses que estão participando do concurso.

Miss Amazonas ganhou Barbie vestida com o mesmo traje típico que vai desfilar
Miss Amazonas ganhou Barbie vestida com o mesmo traje típico que vai desfilar
Foto: Nathália Salvado / Terra
Fonte: Terra
Publicidade