PUBLICIDADE

Miss Brasil: Rayanne Morais tropeça durante o desfile de traje típico

28 set 2012 12h16
| atualizado às 17h00
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira (28), no Centro de Convenções de Fortaleza, aconteceu a gravação do desfile de Trajes Típicos, sob os olhares atentos dos jurados Lino Vilaventura, Dudu Bertholini e Jocler Turmina. O desfile será exibido na final do concurso na noite de sábado (29), com transmissão da Band, às 22h15. Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro, acabou tropeçando ao subir um degrau do palco.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

A namorada do cantor Latino não se abalou com o deslize e seguiu o desfile com elegância, contando com gritos de apoio de seus familiares. Rayanne Morais surgiu com uma fantasia que representava paz e superação, uma princesa que veio trazer a paz. Ao final, com todas reunidas no palco para receber instruções para o próximo desfile, Rayanne ouviu elogios da produção: "Rio de Janeiro, você foi ótima".

Na última terça-feira (25), em conversa com o Terra, Rayanne lamentou a ausência de Latino, seu namorado desde 2011, no Miss Brasil 2012, que acontece em Fortaleza, no Ceará, no dia 29 de setembro. "É, ele não vai estar aqui", disse, com um ar triste. "Ele me dá sorte! Mas eu sei que ele vai estar comigo, não importa onde", completou a candidata carioca.

Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro, tropeçou durante desfile de traje típico
Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro, tropeçou durante desfile de traje típico
Foto: Edson Lopes Jr / Terra
Fonte: Terra
Publicidade