PUBLICIDADE

Miss Distrito Federal fez dieta para engordar

25 set 2012 16h41
| atualizado em 28/9/2012 às 17h41
Publicidade

Enquanto muitas meninas lutam para emagrecer, Tamiris Rodrigues, representante do Distrito Federal no Miss Brasil, teve de procurar um endocrinologista e um nutricionista para ganhar peso antes do concurso.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Sempre fui muito magra, mas consegui passar dos 46 para os 51 quilos", declarou. "É difícil quando você não consegue engordar. Meu metabolismo é muito rápido. Por mais que eu coma e faça musculação para ganhar massa muscular estou sempre magrinha".

A dieta de engorda incluía tudo o que a maior parte das pessoas sonha em comer sem culpa. "Chocolate, massas, pizza, sucos com açúcar... Passei também a fazer pilates duas vezes por semana", contou a bela, que ainda não chegou ao peso ideal. "Quero engordar mais uns 2 quilos. Sou uma formiguinha, amo todo tipo de doce e vou chegar lá. Outro dia a Espírito Santo me deu uma barra de chocolate e comi em um segundo".

A rotina de estudos impede que a jovem tenha uma alimentação regrada no dia a dia. "Faço duas faculdades Fármacia e Letras com ênfase em Espanhol, ambas na Universidade Federal de Brasília e muitas vezes deixo de jantar, por exemplo, porque estou na rua. Mas não deixo de comer, inclusive, coxinhas, salgadinhos, essas coisas", admitiu Tamiris.

Tamiris Rodrigues, a Miss Distrito Federal, tem se esforçado para ganhar peso
Tamiris Rodrigues, a Miss Distrito Federal, tem se esforçado para ganhar peso
Foto: Band / Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade