PUBLICIDADE

Miss GO elege homens barbudos: "gosto dos malvados"

26 set 2012 15h47
| atualizado em 28/9/2012 às 17h38
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Inteligente, com uma personalidade forte e desenvoltura para expor suas ideias, Hérika Noleto, a Miss Goiás, conversou com o Terra durante o intervalo de um dos corridos ensaios do Miss Brasil 2012. Tranquila, ela contou que gosta de homens pacientes. "Para lidar com a minha personalidade, tem que ter paciência. Simpatia, ser carinhoso e a simplicidade também são importantes", enumerou.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Agora, fisicamente, tem que ser barbudo, tipo 300 (filme), com cara de homem. Gosto de homens malvados, com cara de malvados. No Brasil, Rodrigo Santoro é um dos mais bonitos. Agora, internacional, eu sempre tive uma coisa com Bruce Willis. Gosto do Wagner Moura também, ele tem essa coisa de ter cara de homem, meio malvado, até por causa de Tropa de Elite", contou a modelo, que é amiga de Daniel Alves, jogador do Barcelona.

Medo da fama
Ao contrário de muitas candidatas ao Miss Brasil, Hérika Noleto não busca a fama passageira de uma celebridade. A miss - que estudou Direito, mas desistiu para seguir a carreira de modelo - gosta mesmo é de idealizar e produzir atrações. "Eu sempre quis ser diretora e não atriz. Tenho medo dessa pressão que a fama traz", afirmou.

"Eu sonho também em produzir um programa de TV, uma espécie de reality show, e também participar dele, apresentando, fazendo tanto produção, quanto aparecendo na TV", explicou a goiana de 24 anos.

Herika disse que "gosta dos malvados"
Herika disse que "gosta dos malvados"
Foto: Arituza Timbó / Especial para Terra
Fonte: Terra
Publicidade