PUBLICIDADE

Miss MT de Rayanne Morais: "achei que era metida e me surpreendi"

28 set 2012 08h48
| atualizado às 17h25
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Letícia Hauch, 19 anos, é Miss Mato Grosso e estudante de Engenharia Civil. "Miss é lindo, mas é só um ano. Quero ser Engenheira Civil. É disso que vai sair o meu sustento", afirmou decidida. Em uma conversa com o Terra, a estudante também falou sobre suas apostas para o Miss Brasil 2012. "É lógico que eu quero ganhar, mas tem algumas meninas que eu sei que representarão bem o Brasil, como a Gabriela Markus, do Rio Grande do Sul, a Francine Pantaleão, de São Paulo, e a Rayanne Morais, do Rio de Janeiro", opinou.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Sobre a candidata do Rio de Janeiro, Letícia foi só elogios. "Ela é linda, tem porte de Miss Brasil. Ela já participou do concurso. É focada. Quando eu cheguei aqui, achei que ela ia ser super metida, se achar. Mas quando eu conheci tive uma surpresa. Até falei isso para ela. Ela é um doce, uma ótima pessoa", elogiou. "Acho que não faz muito sentindo a polêmica que se fez, as outras candidatas do Rio fazerem protesto, não ia mudar o resultado. Se ela ganhar, o Brasil estará bem representado", afirmou.

Letícia, apesar de ser jovem, já participou de sete concursos de beleza no Mato Grosso. Desses, venceu seis e ficou em segundo lugar no único que não levou a faixa para casa. Apesar de ser "veterana", ela contou que não costuma se vangloriar dos títulos que conseguiu. "Na faculdade, por exemplo, ninguém nem sabe que eu sou miss. Eu não fico falando. Acho que ninguém sabe que eu sou Miss Mato Grosso. Não sou aquela que vive maquiada", contou a morena, que costuma sair de casa apenas com protetor solar no rosto e roupas confortáveis.

Preocupada com os estudos, ao contrário da maioria das candidatas, ela não trancou a faculdade. "Eu conto com a ajuda de duas meninas, a Fernanda e a Mônica, minhas amigas. Elas me ajudam muito quando perco a matéria. Eu já perdi duas semanas de aula este mês", afirmou. "Não vale tudo para ser miss, para ser bonita. Vale só até o momento em que você ainda é feliz com isso", completou.

Miss Mato Grosso falou sobre a candidata do Rio de Janeiro
Miss Mato Grosso falou sobre a candidata do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade