PUBLICIDADE

Miss Pará sobre rinoplastia: "ainda está inchado, mas estou gostando"

29 set 2012 14h54
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

A Miss Pará Layse Souto, 19 anos, está focada em vencer o concurso Miss Brasil 2012, que acontece neste sábado (29), em Fortaleza, no Ceará. A modelo terminou um namoro recentemente, colocou silicone nos seios e se submeteu a uma rinoplastia.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Nos seios, eu coloquei porque eu não tinha nada! A do nariz eu tinha um desvio de septo, tinha uma dificuldade de respirar, e eu precisava fazer por uma questão de saúde. Aí, como já estava lá, aproveitei para dar uma ajeitadinha", explicou. "Ainda tem pouco tempo, três meses da cirurgia, está muito recente, o nariz ainda está um pouco inchado, mas eu estou gostando bastante do resultado", opinou.

Sobre ser representante do Norte do País, ela se disse muito orgulhosa e rejeitou o favoritismo do Sul. "Sempre foi um sonho. Chegar aqui ao Miss Brasil para concorrer ao título é um sonho também, mas eu já realizei parte dele vindo representar o meu estado. Então, eu não sinto dificuldade. Hoje, já quebrou aquele preconceito que existia, aquela tradição de ser mais Sul e Sudeste. Para mim, está sendo ótimo", afirmou.

Sem dar muitos detalhes, Layse contou que está "solteiríssima". "Eu terminei meu namoro para poder me preparar, para ter foco na carreira. Precisava me preparar para vir para cá", justificou a misse, que sempre se inspirou da top Gisele Büdchen para seguir a carreira de modelo.

Layse Souto é a Miss Pará
Layse Souto é a Miss Pará
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade