PUBLICIDADE

Miss PR sobre concursos: "não era bonita. Nem meus pais acreditavam"

27 set 2013 14h36
| atualizado em 28/9/2013 às 11h22
ver comentários
Publicidade
<p>Isis Stocco é a Miss Paraná 2013</p>
Isis Stocco é a Miss Paraná 2013
Foto: Bruno Santos / Terra

Isis Stocco tem 21 anos, sorriso tímido e traços bem delicados, ao melhor estilo boneca. A fala é mansa e as palavras são escolhidas cuidadosamente. Veterana em concursos de beleza - já foi Miss Teenager Maringá 2009, Miss Teenager Paraná 2009, Miss Teenager World 2009 e Miss Maringá 2012 -, a estudante de Direito representa o Paraná no Miss Brasil 2013 e, surpreendentemente, nem seus pais botavam muita fé que ela poderia vencer algum deles.

"Não era uma criança bonita. Então, não esperava isso, nem meus pais. Tanto que quando decidi participar do Miss Teenager, tinha 17 anos, minha mãe ficou com muito medo de eu ter a maior decepção da minha vida. Ela não acreditava que iria ganhar. Na minha família, os meus pais cultivam mais a inteligência do que a beleza. Então, não acreditavam nisso. Não pagaram nada, viram que ganhei. E agora cada vez eles me apoiam mais", divertiu-se.

Apaixonada pelo posto que conquistou, Isis acha que a melhor parte de ser a mulher mais bonita de seu estado é o carinho das pessoas. "Olham a gente de uma forma diferente. Às vezes, eu passo perto das crianças, estou de faixa e coroa, e elas falam: 'ai, olha a princesa ali. Olha a princesa!'. Isso é muito gostoso. A pior parte é a mesma coisa, porque todo lugar que você vai, chama atenção. Não tem como passar despercebido, todo mundo mexe. Então, dá no mesmo", opinou.

Questionada se o assédio masculino incomoda, ela garantiu que, apesar de ter aumentado muito, os rapazes têm sido respeitosos. "Às vezes incomoda sim, porque sempre tem um homem inconveniente. Nós queremos passar para a sociedade que somos modelos, aquela ideia de que somos meninas comportadas. Tanto que a miss não pode ter sido casada, não pode ter tido filhos, até porque nosso comprometimento é com a sociedade", afirmou. "Homem tem medo de mulher bonita. Já aconteceu de passar em um lugar e homem cochichar alguma coisa, falar, mas nunca aconteceu de me puxarem, ficarem muito em cima. Eles respeitam, acho", finalizou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade