PUBLICIDADE

Miss RJ conta que perdeu 7 kg para Miss Brasil: "me sinto mais competitiva"

25 set 2013 13h34
| atualizado em 28/9/2013 às 11h22
ver comentários
Publicidade
Orama Valentim, Miss Rio de Janeiro 2013
Orama Valentim, Miss Rio de Janeiro 2013
Foto: Carol Gherardi/Band / Divulgação

Orama Valentim, 22 anos, representa o Estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil 2013, e se dedicou bastante para se preparar para o concurso de beleza nacional. "Eu perdi sete quilos! Na verdade, eu me prefiro com sete quilos a mais, para ter o padrão mais comercial, mais Rio de Janeiro", contou.

"Precisei perder sete quilos. Não que tivesse que ser sete, mas eu me sinto mais feliz assim, mais competitiva mesmo. Afinal de contas, por mais que os padrões de miss tenham mudado, prova disso é a nossa Miss Universo, Olivia Culpo, é sempre bom estar com tudo em cima!", disse a morena, super bem-humorada.

Orama está confiante no título e atribui toda esse positivismo à sua "luz". "Minha preparação foi bastante corrida, porque eu fui eleita no dia 10 de agosto. Fui uma das últimas a serem eleitas, mas acredito que isso não vai influenciar muito, porque, no dia, vai vencer a que brilhar mais. E luz é uma questão de você nascer com ela. Então, não há preparação no mundo, pode ser de três, quatro, cinco meses, que seja capaz de impedir uma luz que seja muito forte", opinou.

"Estou muito confiante, muito feliz. Acredito muito na minha luz e no Deus que me ilumina. Então, diante disso, a ansiedade fica ínfima, pequena. E é isso! Agora é correr atrás da coroa", completou.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade