PUBLICIDADE

Miss Rondônia: "não passamos uma por cima da outra"

29 set 2012 16h21
| atualizado às 16h24
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Michele Miquelini, Miss Rôndonia, negou em entrevista ao Terra que exista um clima de rivalidade entre as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2012, que acontece neste sábado (29), às 22h15. "É uma competição, mas rivalidade direta e ofensiva não tem. É saudável. A gente não tenta passar uma por cima da outra. Cada uma tem o seu espaço e o que for para acontecer, vai acontecer. É igual eu falo: 'o que é do boi, vai no cocho'", opinou.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Sobre quem seria uma candidata muito forte ao título, Michele não titubeou: "minha grande amiga, a Rio Grande do Sul, uma das minhas melhores amigas no concurso, tenho certeza que a amizade vai vingar para sempre".

A estudante de Engenharia de Alimentos contou também que nunca teve o sonho de ser miss e só teve seu primeiro contato com a vida de modelo ao se inscrever para o concurso de beleza. "Tenho um sonho que é simples, mas meus objetivos são outros. Eu pensava em cursar a faculdade, não pensava em modelar. Eu fazia fotos antes, desfilava quando tinha, mas nada oficial. O Miss foi o primeiro contato com esse mundo. E o meu sonho? Meu sonho é ser mãe. Esse é meu sonho. Mas quero ser mãe na hora certa, quero fazer tudo certinho. Ainda não deu a vontade de casar", disse a miss, que está solteira.

Para conquistar a representante de Rondônia, respeito é fundamental. "Então, para me conquistar ele tem que ser sério, tem que acreditar que respeito é a chave para um relacionamento dar certo. Ser companheiro e ter consideração é o mínimo", disse, com firmeza, antes de afirmar que admira muito o Padre Fábio de Melo, "um bom formador de opinião", e o ator Daniel Boaventura, que é "muito chique, muito charmoso".

Michele Miquelini disse que não está ansiosa para a final, mas quer que a data passe logo. "A gente está doida para que chegue dia 30 de setembro logo, para saber o resultado. Mas, assim, a expectativa é fazer o melhor e corresponder as expectativas dos que estão lá torcendo. A gente vai tentar", completou.

Michele estuda Engenharia de Alimentos
Michele estuda Engenharia de Alimentos
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade