PUBLICIDADE

Misses fazem embaixadinhas e brincam de bobinho em visita ao Mineirão

25 set 2013 17h56
| atualizado em 28/9/2013 às 11h22
ver comentários
Publicidade

O Mineirão, em Belo Horizonte (MG), estava completamente vazio e silencioso. Nada comparado a um dia de jogo. Porém, isso não fez dele um espaço triste ou menos bonito na tarde desta quarta-feira (25). Pelo contrário: estava lindo. Tudo graças à presença das 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013, que fizeram uma visita ao local e se divertiram no gramado onde clássicos do futebol mundial serão disputados na Copa do Mundo 2014. 

As Misses Pará e Paraíba eram as mais animadas. Assim que entraram, perguntavam a todo momento aos produtores. "Cadê a bola? A gente vai jogar? Eu sou atacante! Eu chuto bem, chuto canelas", brincava Anne, que mais tarde contou que só jogava quando criança e, atualmente, não é nem um pouco ligada ao futebol. Patrícia dos Anjos, por outro lado, garantiu ter sempre praticado esportes.

Antes de descerem para o gramado, elas ainda tiveram contato com um grupo de crianças que visitavam o estádio. Simpáticas, acenaram e mandaram beijos para os meninos e meninas que estavam no espaço. Em troca, receberam gritos e assobios.

Depois de tantos pedidos, a bola apareceu. Mas poucas misses se arriscaram a jogar. As concorrentes de Minas Gerais, Piauí,  Roraima, Paraíba e Rio Grande do Sul tentaram fazer umas embaixadinhas e brincaram de "bobinho". Entre as mais habilidosas, estava a gaúcha Vitória Centenaro, que namora justamente um jogador do futebol, o zagueiro Saimon, do Grêmio.

"Quem joga mesmo é meu namorado", dizia. Algumas pessoas presentes questionaram a miss sobre o rapaz. Centenaro,  que está com o atleta há pouco menos de um ano, se derreteu: "ele não é lindo. É maravilhoso!" 

A Miss Minas Gerais também mostrou alguma intimidade com bola. No entanto, precisou tentar quatro vezes até acertar a primeira embaixadinha.

Depois de conhecerem o gramado, as candidatas também conheceram os vestiários do estádio. Na sequência, as misses seguiram para uma tarde de ensaios e, ainda nesta noite, participam de um jantar no Palácio da Liberdade com o governador do Estado, Antônio Anastasia.

O Miss Brasil será realizado no próximo sábado (28), em Belo Horizonte (MG) e será transmitido, ao vivo, pela TV Bandeirantes. Os apresentadores do evento serão Renata Fan e Sérgio Marone. O show, da cantora Aline Calixto.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade