PUBLICIDADE

Misses param shopping e desfilam ao lado de crianças com câncer

26 set 2012 22h09
| atualizado em 28/9/2012 às 17h16
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Foi só colocarem o pé para fora do ônibus que já atraíram todos os olhares. Andando pelos corredores do shopping Iguatemi, em Fortaleza, nesta quarta-feira (26), as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2012 foram a a atração do local. Porém, quando pisaram na passarela, viraram coadjuvantes do "show", que teve como protagonistas as crianças da ONG Peter Pan.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Primeiro, as misses foram chamadas uma a uma para desfilarem sozinhas. Como já era esperado, Milena Ferrer, a Miss Ceará, foi a mais aplaudida, pelo público que se espremia nas escadas para ter uma visão privilegiada das beldades. Gabriela Markus, Miss Rio Grande do Sul, Manoella Deschamps, Miss Santa Catarina, e Francine Pantaleão, a Miss São Paulo, também foram muito aplaudidas. Rayanne Morais, representante do Rio de Janeiro, mostrou todo seu carisma na passarela e foi muito bem recebida pela plateia.

Já na hora de desfilar com as crianças, as misses esqueceram a pose e se entregaram para os integrantes da ONG. Gabriela Markus, do Rio Grande do Sul, improvisou uma dança e um aperto de mão diferente com seu parceiro de passarela. A dupla arrancou risadas e ganhou aprovação da plateia, que aplaudiu. Francine Pantaleão, de São Paulo, entrou com uma menina no colo, e se divertiu ao distribuir beijos com a pequena.

Misses desfilaram no shopping acompanhadas das crianças da ONG Peter Pan
Misses desfilaram no shopping acompanhadas das crianças da ONG Peter Pan
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Publicidade