PUBLICIDADE

Misses se emocionam em reencontro com a família no Ceará

28 set 2012 09h46
| atualizado às 16h54
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Antes mesmo das misses chegarem ao hotel Marina Park, em Fortaleza (CE), por volta das 23h da última quinta-feira (27), o saguão do hotel já estava cheio de amigos e familiares das 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2012. As participantes, que estão longe da família por ao menos duas semanas, puderam receber apoio na reta final do concurso, que acontece no dia 29 de setembro.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Panfletos e revistas com fotos e as medidas das meninas, estavam espalhados por todo o saguão. A Miss Amazonas, Vivian Amorim, ganhou praticamente um estande só dela, com direito até a uma foto em tamanho real, posteres e bonecas. Misses Santa Catarina, Manoella Deschamps, Rondônia, Michele Miquelini, e Alagoas, Mariana Rijo, eram as que tinham mais folhetos espalhados pelo hotel.

Marina Rijo, contou com a presença do pai e da mãe e de uma das irmãs. "Eu estou emocionada, feliz. Acho que é uma experiência única para toda garota que sonha ser miss. Agora, eu vou dizer para ela: 'filha, você já é uma vencedora. Estou torcendo por você sempre e pedir que ela coloque o pensamento, de ter coragem, vontade, fé, que quando a gente quer, a gente vai lá", afirmou.

Em casa, a Miss Ceará, Milena Ferrer, recebeu tias, primas e os pais. "Ela sabe que estamos aqui torcendo por ela. A gente está em casa, realmente fica mais fácil. De vez em quando, tem aquele contato por mensagem, por telefone. A gente fica sempre sabendo notícias. A gente tá confiante", disse Kevilene, tia de Milena.

Depois de um dia longo de ensaio e teste de maquiagem, as candidatas chegaram de ônibus e foram recebidas pelos famílias na porta do hotel. Sem poder segurar a emoção, elas choraram, abraçaram pais, irmãos, namorados e amigos, que vieram de todo o Brasil só para dar aquela última força para as meninas.

Misses se emocionam em reencontro com a família no Ceará:
Fonte: Terra
Publicidade