PUBLICIDADE

"Muita mulher bonita", diz Sérgio Marone, apresentador do Miss Brasil

29 set 2012 10h22
| atualizado às 11h06
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Sérgio Marone, apresentará pela primeira vez o Miss Brasil, neste sábado (29), ao lado da veterana Adriane Galisteu, com transmissão ao vivo da Band. "Tive pouco contato com as meninas, mas desejei sorte! Acho que tem muita mulher bonita e tem duas que eu acho que, se vencerem, representarão bem o Brasil no Miss Universo", afirmou, dizendo que não daria detalhes sobre suas apostas, pois preferia ser imparcial.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Sobre a parceria com Adriane Galisteu, Marone se desmanchou em elogios para a loira. "Está ótima! Ela é muito generosa, já apresentou o concurso em outros anos. Eu nunca apresentei nada desse jeito. É, claro, que dá aquele frio na barriga", completou o ator, que fará seu primeiro evento com transmissão ao vivo.

Sérgio Marone se prepara para estrear em breve o programa Florestabilidade, no canal Futura. "Fiquei uma semana no Pará, gravando as cabeças do programa no meio da floresta. O programa mostrará como fazer a floresta gerar dinheiro, sem destruí-la", contou o ator, que sempre gostou de falar e se aprofundar no tema.

Estreando no Miss Brasil, Sério Marine irá apresentar o concurso essa noite ao lado de Adriane Galisteu
Estreando no Miss Brasil, Sério Marine irá apresentar o concurso essa noite ao lado de Adriane Galisteu
Foto: Edson Lopes Jr / Terra
Fonte: Terra
Publicidade