PUBLICIDADE

Natália Guimarães: "misses DF, RN e Amazonas me chamaram a atenção"

28 set 2012 09h54
| atualizado às 16h56
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo do mesmo ano, foi até o hotel Marina Park prestigiar as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2012. A apresentadora participou de um encontro que as misses tiveram com a família e amigos e, em uma conversa com o Terra, opinou sobre os estados que mais gostou, por fotos, já que não conhecia as meninas pessoalmente ainda.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

"Sempre São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais são muito fortes. Mas eu gostei muito do Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Amazonas. Me chamaram atenção quando vi as fotos delas", disse Natália. Em seu primeiro contato com as candidatas, a veterana afirmou que tentaria passar palavras de conforto, em um momento de tanta ansiedade.

"Eu acho que a tranquilidade é o ponto principal nesta etapa. Eu também senti isso, sei como é, mas acho que estar tranquila favorece muito", opinou. Sobre o que fazer para conquistar um jurado, Natália não teve dúvidas: "a simpatia. não ter medo de olhar nos olhos deles, conquistar".

Natália Guimarães falou sobre as candidatas a Miss Brasil 2012
Natália Guimarães falou sobre as candidatas a Miss Brasil 2012
Foto: Nathália Salvado / Terra
Fonte: Terra
Publicidade