PUBLICIDADE

Rayanne lamenta ausência de Latino no Miss Brasil: "ele dá sorte"

26 set 2012 15h18
| atualizado em 28/9/2012 às 17h39
Publicidade
Nathália Salvado
Direto de Fortaleza

Em conversa com o Terra, Rayanne Morais, a Miss Rio de Janeiro, lamentou a ausência de Latino, seu namorado desde 2011, no Miss Brasil 2012, que acontece em Fortaleza, no Ceará, no dia 29 de setembro. "É, ele não vai estar aqui", disse, com um ar triste, perdendo o sorriso pela primeira vez na longa terça-feira (25). "Ele me dá sorte! Mas eu sei que ele vai estar comigo, não importa onde", disse, já com um sorriso no rosto novamente.

Infográfico: Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012
Infográfico: Descubra para qual time as misses torcem
Infográfico: Você sabe de qual estado é a miss? Faça o quiz e descubra
Infográfico: Quais as misses mais bonitas, as de 2011 ou as de 2012?

Rayanne, que pode ser considerada uma miss veterana, já que concorreu ao concurso nacional em 2009, disse que não pensa em favoritismo, mas se acha preparada para o concurso. "Eu evoluí muito de 2009 para cá. Principalmente, na parte de dosar razões e emoções", explicou. "As meninas representam a beleza de cada Estado, com todas as suas particularidades. São lindas! Fica muito difícil", opinou.

Questionada sobre qual a característica principal para uma Miss Brasil, Rayanne mais uma vez se mostrou pronta para encarar o jurados no dia 29. "Acho que o mais importante é o equilíbrio emocional. Ser miss, é mais do que um sonho. É um dever. Você está representando o seu País".

Rayanne lamenta a ausência do namorado no evento
Rayanne lamenta a ausência do namorado no evento
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Publicidade