PUBLICIDADE

"Sou fã e ela é muito bonita", diz Miss MT, sósia de Bruna Marquezine

11 set 2013 09h46
| atualizado em 12/9/2013 às 11h59
ver comentários
Publicidade
<p>Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013</p>
Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Talvez Bruna Marquezine nem imagine, mas tem uma sósia no Mato Grosso que vai representar o estado e tentar ser a mulher mais bonita do Brasil. Jakelyne Oliveira, 20 anos, se prepara para o Miss Brasil e jura que não liga nem um pouco em ser comparada com a namorada de Neymar. "Encaro com naturalidade, mas, como sempre digo, só vejo semelhanças em algumas fotos. Fico feliz em ser comparada com ela, porque sou fã e ela é muito bonita", afirmou em entrevista ao Terra.

"(Me comparam com ela) desde a novela em que ela era a Belezinha (Aquele Beijo, 2012). Inclusive, foi quando eu estava no primeiro concurso: o Miss Rondonópolis. Começaram a me chamar de Belezinha e comparar minhas fotos", relembrou. As semelhanças com a atriz da TV Globo, porém, ficam apenas na beleza. 

Natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, a jovem miss é estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental e nunca pensou em atuar. "Antes estava bem determinada em concluir essa faculdade, mas hoje já penso em algo diferente. Nunca pensei em ser modelo ou atriz, mas como a vida segue rumos impressíveis, quem sabe", afirmou.

Apesar da pouca idade, a Miss Mato Grosso é "veterana" em concursos de beleza e já participou de quatro. "Não me considero Veterana, é sempre como se fosse a primeira vez. Afinal, nunca sabemos o que os jurados estão buscando", ponderou a estudante, que garante que a idea de ser miss veio "por acaso", ao receber o convite para representar Rondonópolis.

Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013
Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Por muitas vezes, o título de Miss vem carregado de preconceitos, com uma ideia pré-pronta de que essas belíssimas mulheres só se preocupam com a beleza ou leem O Pequeno Príncipe. "Acredito que muitas coisas mudaram com relação aos concursos de beleza, e que as pessoas já entenderam que as mulheres belas, também possuem um conjunto importante pra chegar a um titulo tão importante como este", opinou Jakelyne.

Beleza

Para concorrer ao Miss Brasil, que acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Jakelyne Oliveira está correndo contra o tempo para estar prontíssima para o grande dia. "Tenho uma alimentação balanceada, com o acompanhamento de uma nutricionista. Faço pilates e treinamento funcional", contou a morena, que destaca que seus pontos fortes para vencer são a humildade e a determinação.

Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013
Jakelyne Oliveira é Miss Mato Grosso 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Questionada sobre o momento mais temido pelas misses, o desfile de biquíni, a Miss Mato Grosso contou que sempre é um momento complicado. "Posar de biquíni, confesso, é um momento tenso, mas sei que faz parte do desfile, não vejo problema. Já posar nua nunca fez parte dos meus planos", disse.

A Miss, que tem como parte preferida do seu corpo os olhos, também contou que já se submeteu a cirurgias plásticas. "Tenho uma correção no nariz, que era um desejo antigo e realizei. Não pretendo fazer nenhuma outra alteração, sou feliz com meu corpo".

Tanta beleza, porém, já tem "dono". Jakelyne tem namorado, que ela garante ter um ciúme "controlado". "Ele é muito parceiro e me acompanha desde o inicio. O ciúme é bem controlado,
ele entende e me apoia neste momento tão importante na minha vida", completou.

O concurso será trasmitido ao vivo pela Band, com apresentação de Renata Fan e Sérgio Marone.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade