PUBLICIDADE

"Tenho vergonha de usar biquíni", diz Miss considerada sósia de Sabrina Sato

12 set 2013 08h57
| atualizado às 11h59
ver comentários
Publicidade
Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Olhos puxados, corpo torneado, pele morena e cabelos castanhos. A descrição podia até ser de Sabrina Sato, mas não é. A moça em questão é Anne Volponi, 25 anos, a Miss Espírito Santo. A modelo internacional tem sido considerada sósia da musa do Pânico na Band. Em entrevista ao Terra, a jovem mostrou que a alegria de Sabrina também é igualzinha à dela.

"Tem muita gente falando! Eu, como modelo mesmo, já diziam: 'como você parece a Sabrina Sato'. Nos testes, as pessoas falavam que eu tinha um 'quê' de Sabrina. Os olhos são parecidos, mas eu tenho ascendência de índios, a pele morena e até o jeito brincalhão. Em algumas fotos, eu realmente achei parecida, confesso", disse. "Eu a admiro muito. A carreira dela é almejada por muitas pessoas e ela é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Ela tem aquele jeito de menina e consegue tudo o que quer", afirmou Anne, que gosta muito de falar e pensa até em uma carreira como jornalista.

Desde pequena, a capixaba pensava em ser modelo. "Quando era pequena, brincava muito de Barbie. Gostava de fazer desfile de bonecas com as minhas amigas. Fazia roupas e brincava de desfilar. Eu me imaginava sendo aquela Barbie. As pessoas começavam a falar que tinha que ser modelo, porque era magra, alta e bonita. As vendedoras de loja diziam que eu tinha corpo bom pra ser modelo. Foi dando vontade. Tive a oportunidade de fazer o primeiro desfile e um olheiro me viu e apresentou a minha agência atual", relembrou.

Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Como começou a modelar muito jovem, quando ainda estava no Ensino Médio, não teve nem tempo de cursar uma faculdade, sonho que pretende realizar em algum momento. "Quando eu viajei, me deram a letra de terminar o Ensino Médio. Faculdade nem comecei, nem carteira de motorista eu tirei. Quando estava no Brasil, tinha pouco tempo e precisava aproveitar", ressaltou.

A vontade de ser Miss também veio por conselho de amigos. "O concurso de Miss veio por ser um mundo meio parecido. Comecei a viajar cedo pela Ásia, Europa e vinha todo ano para o Brasil. Esse ano resolvi ficar em São Paulo, que é um bom mercado. Assim, ficaria mais perto da família. Coincidiu de ter o concurso de Miss Espírito Santo e eu estar aqui, visitando todo mundo. O pessoal dizia para eu me inscrever. Fui onde estavam deixando as inscrições faltando uma hora para terminar, no último dia", contou Anne Volponi, que acabou vencendo todas as candidatas.

"Eu sempre disse que ganhei porque as mais bonitas não se inscreveram", contou, rindo. "Eles me avaliaram não só pela beleza na passarela. Tive que responder perguntas. Não é ser a mais bonita, tem que saber carregar a faixa. Eles estavam procurando alguém para representar o estado. Como estava muito próximo ao Miss Brasil, a escolhida teria que estar mais preparada. Por ser modelo, ter essa questão de não ter vergonha para a câmera, não sei, me sobressaí", opinou.

Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Anne Volponi é Miss Espírito Santo 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Sobre as maiores dificuldade de concursos de beleza, ela apontou o desfile de biquíni. "É a parte mais observada. Todos vão estar olhando os detalhes de cada corpo, barriga, bumbum. Para colocar um biquíni, a mulher precisa estar confiantes. Eu tenho vergonha de usá-lo até para ir à praia", contou. "É engraçado, né? Porque na passarela, quando você tá de roupa de praia ou lingerie, está mostrando seu corpo. Acho que é a parte mais difícil, mais do que a própria pergunta feita a cada candidata pelos jurados", opinou. A modelo, porém, não tem do que se envergonhar, já que é dona de curvas perfeitas, 100% naturais. "A gente vem estudando casos, para ver se fazia ou não alguma cirurgia. Eu optei por não colocar nem silicone", disse. 

No dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, Anne Volponi vai contar com uma torcida especial: o namorado, o modelo Josef Lauvers. "Estamos juntos há cinco anos. A popularidade dele também aumentou. As pessoas falam: 'parabéns, você está com a mulher mais bonita do estado". Ele superapoiou, botou pressão para eu participar. Ele vai estar lá para torcer por mim", contou. O concurso será trasmitido ao vivo pela Band, com apresentação de Renata Fan e Sérgio Marone.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/">Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade