PUBLICIDADE

vc repórter: em disputa acirrada, Miss Blumenau é eleita em SC

26 abr 2013 09h40
| atualizado às 12h12
ver comentários
Publicidade
<p>Jovem Kathleen Suzan Zwicker, 23 anos, venceu a segunda colocada por um ponto de diferen&ccedil;a, e conquistou o t&iacute;tulo de Miss Blumenau</p>
Jovem Kathleen Suzan Zwicker, 23 anos, venceu a segunda colocada por um ponto de diferença, e conquistou o título de Miss Blumenau
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Com apenas um ponto de diferença para a segunda colocada, a jovem Kathleen Suzan Zwicker, 23 anos, venceu uma disputa acirrada e conquistou, na noite da última quinta-feira (25), o título de Miss Blumenau.

O concurso, realizado no Blumenau Norte Shopping, na cidade catarinense, contou com a participação de 13 candidatas, que desfilaram para o público e os jurados. A blumenauense, que mora no bairro Badenfurt e representa a Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, conquistou 310 pontos, apenas um a mais que Hanna Ern, 22 anos, a segunda colocada do concurso.

Trajando um vestido tomara que caia vermelho, Kathlenn se emocionou com a vitória ao receber a faixa e a coroa. Em terceiro lugar, ficou Ana Paula Menestrina, 20 anos, com 303 pontos. A Miss Simpatia, eleita pelas outras candidatas, ficou com Amanda Luiza Ferreira.

O evento contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes e a participação da Miss Brasil Gabriela Markus. No último dia como Miss Blumenau 2012, Sabine Bevian, eleita em fevereiro do ano passado, se despediu da coroa após um ano representando a cidade.

Kathleen se prepara agora para representar a cidade no concurso que elegerá a Miss Santa Catarina 2013 no dia 1º de junho, em Itajaí.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade
Publicidade