PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra transmitirá ao vivo Miss Universo 2011 dia 12/09

Compartilhar

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, adquiriu os direitos de transmissão ao vivo pela internet do 60º Concurso Miss Universo 2011. A competição acontecerá pela primeira vez no Brasil, com as representantes de 89 países desfilando no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro de 2011. Os direitos foram negociados com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, que fará a transmissão na televisão aberta pelo canal Band.

Ximena Navarrete foi eleita Miss Universo em agosto, em Las Vegas
Ximena Navarrete foi eleita Miss Universo em agosto, em Las Vegas
Foto: GQ / Reprodução

Para Pedro Rolla, Diretor de Produtos de Mídia, a expectativa é que a transmissão do evento pela internet tenha números excelentes de audiência. "O Terra já é referência em transmissões ao vivo pela internet e quer continuar com a aposta de levar aos internautas os mais variados conteúdos de entretenimento. O Miss Universo 2010 foi um dos programas mais assistidos do mundo e estou certo que, neste ano, no Terra, o concurso terá números excelentes de audiência também na internet", afirma Rolla.

Com cobertura multimídia e interativa, que também estará disponível em celulares e tablets, o Terra transmitirá o evento ao vivo para todos os internautas brasileiros. O público poderá participar da transmissão, enviando perguntas aos apresentadores do Terra, Marcelo do Ó e Juliana Rios, no dia do evento. A dupla também entrevistará convidados especiais, direto do estúdio do Terra TV.

Além da transmissão ao vivo, no dia do evento de coroação, o Terra lança um especial que traz informações completas sobre a história do evento, fotos e entrevistas. O conteúdo poderá ser visualizado no endereço http://diversao.terra.com.br/tv/miss-universo

Sobre o Terra

Criado há 11 anos e com sede no Brasil, o Terra é a maior empresa latino-americana de mídia online, atraindo mensalmente uma média de 70 milhões de pessoas nos mercados onde atua. Além de 17 países na região, também marca presença nos Estados Unidos. Baseado no tripé informação, entretenimento e esportes, o Terra é reconhecido pela excelência em conteúdo e serviços on-line, consumidos em múltiplas telas. Conta com canais e produtos de indiscutível sucesso, como Sonora e Terra TV, apontados como referência internacional nos seus segmentos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade