PUBLICIDADE

Aclamada pelo público, Miss Brasil brilha no Jockey Club de SP

27 ago 2011 - 18h16
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Nathália Salvado
Direto de São Paulo

"Âe, Brasil!", gritavam alguns homens assim que Priscila Machado chegou na arquibancada para assistir ao páreo Miss Brasil, no Jockey Club de São Paulo. Simpática, enquanto esperava para premiar o vencedor, abaixava para tirar fotos com crianças e fãs. "A gente fica um pouco tonta com tanto flash, mas está sendo muito gostoso sentir o carinho do público. Todo mundo torcendo por mim", declarou.

Conheça cada uma das 89 candidatas

Confira as vencedoras latino-americanas

Na tarde deste sábado (27), as 89 candidatas ao Miss Universo 2011 foram ao Jockey e apostaram em cavalos. Priscila escolheu o número 1, que acabou não chegando na frente. A Miss Brasil teve azar, mas as misses Aruba, Índia, Tailândia, Honduras, Montenegro, Angola, Rússia, Uruguai, Kosovo, Coreia, Gana e Ilhas Turcas e Caicos apostaram na égua Linda Bossa, número 8, e venceram. O prêmio não foi tão bom, apenas R$ 5,60.

Um pouco ressabiada, Priscila premiou o jóquei vencedor, que montava o cavalo número oito e se assustou quando o bicho ficou nervoso. "Deixa ele se acalmar um pouco que eu vou", disse aos fotografos, que pediam que ela se aproximasse do animal.

Já no Páreo Miss Universo, nove misses tiveram sorte e apostaram no cavalo vencedor, Sobrasil, montado pelo jóquei J.Santana. As misses Colômbia, Israel, Nova Zelândia, Coreia, Gana, Croácia, Gana, Bahamas e Cazaquistão exibiram os R$ 4 conquistados, felizes. Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, também premiou um campeão.

Priscila Machado não se mostrou nem um pouco triste por ter ficado de fora da lista de premiadas. "Ganhei experiência em estar aqui", disse, bem-humorada. "No primeiro páreo eu não ganhei e, no segundo, como estava entregando o prêmio, nem apostei", contou.

"Sorte é apenas uma pontinha nessa vida. É preciso trabalhar, ir atrás do que se quer. Não adianta só contar com a sorte", opinou, antes de ser abordada por diversos fãs novamente.

Algumas misses, fizeram sucesso entre o público presente, que só desviava atenção delas, quando os cavalos passavam em frente às arquibancadas. Romênia, Venezuela, Panamá, Colômbia e Costa Rica eram algumas das mais elogiadas pelos homens.

Miss Universo 2011 no Terra

O Terra transmite ao vivo pela internet a cerimônia do 60º Miss Universo. A edição 2011 do tradicional concurso acontecerá pela primeira vez no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. A transmissão acontece em parceria com a Band, que exibirá o evento também na TV aberta.

A cobertura do Terra do Miss Universo 2011 será multimídia e interativa, também disponível em celulares e tablets. Os internautas ainda poderão enviar perguntas aos apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios, durante a transmissão.

Priscila Machado premiou o jóquei J.Ventura e a égua Linda Bossa no páreo Miss Brasil
Priscila Machado premiou o jóquei J.Ventura e a égua Linda Bossa no páreo Miss Brasil
Foto: Aloísio Maurício / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade