PUBLICIDADE

Misses Brasil, Japão e Venezuela agitam desfile em boate

4 set 2011 - 01h18
(atualizado às 02h23)
Compartilhar
Nathália Salvado
Direto de São Paulo

Na madrugada deste domingo (4), as 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 mostraram sua desenvoltura na passarela. O palco escolhido foi a badalada boate The Week, na Lapa, em São Paulo.

Conheça cada uma das 89 candidatas

Confira as vencedoras latino-americanas

Miss Brasil foi uma das misses a participar do evento
Miss Brasil foi uma das misses a participar do evento
Foto: Léo Pinheiro / Terra

O público, que lotava a pista de dança, elegeu suas favoritas e ovacionou a Miss Brasil, Priscila Machado, a última a desfilar. As Misses Japão, Venezuela, Colômbia, China e Japão foram as mais aplaudidas.

A Miss Albânia, Xhesika Berberi, foi a primeira a entrar na passarela e teve uma recepção fria, com pouquíssimos aplausos. Porém, foi só a angolana Leila Lopes apontar no palco, que a animação começou. Com roupas casuais - quase sempre calças jeans e blusas amarradas, deixando a barriga à mostra -, elas entravam na passarela anunciadas por Ximena Navarrete e André Almada, empresário que comanda a casa noturna.

Com direito a muitos beijinhos e jogadas de cabelo, elas encantaram o público e levaram ao delírio três homens na lateral da pista, que faziam corações com a mão, pediam telefones e levavam as mãos ao rosto, em sinal de completo desespero pelas beldades.

Algumas misses receberam comentários bem-humorados de André Almada. Quando a Miss Egito entrou na pasarela, ele logou lançou: "não faz a egípcia". A Miss França também não escapou da brincadeira: "não faz a Gisele". Aferdita Dreshaj, de Kosovo, ganhou um comentário mais contido: "nossa, ela é linda".

Porém, ninguém foi tão animada quanto Maria Kamiyama, do Japão, que, com os cabelos bem armados, fez caras e bocas, recebendo gritos calorosos da plateia cada vez que levava as mãos aos longos fios.

No final, a atual Miss Universo, Ximena Navarrete, passou sua faixa para André Almada, que desfilou como um "rei", arrancando risadas e muitos gritos.

Miss Universo 2011 no Terra

O Terra transmite ao vivo pela internet a cerimônia do 60º Miss Universo. A edição 2011 do tradicional concurso acontecerá pela primeira vez no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. A transmissão acontece em parceria com a Band, que exibirá o evento também na TV aberta.

A cobertura do Terra do Miss Universo 2011 será multimídia e interativa, também disponível em celulares e tablets. Os internautas ainda poderão enviar perguntas aos apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios, durante a transmissão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade