PUBLICIDADE

Após rumores, organização assegura Miss Universo a angolana

16 set 2011 - 19h01
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

A Miss Universe Organization, empresa responsável pela organização do Miss Universo, garantiu ao Terra nesta sexta-feira (16) que os rumores de que Leila Lopes teria usado documentos falsos para se inscrever na edição de 2011 do concurso, vencida por ela, são inverídicos.

A suposta fraude teria ocorrido logo na ficha de inscrição da miss, na qual ela afirmaria viver no Reino Unido, algo imprescindível para se inscrever no Miss Angola UK, disputa que leva ao Miss Universo. Leila, no entanto, nunca teria vivido no país europeu, de acordo com jornais angolanos.

"Leila Lopes se encaixa em nossas exigências para ser Miss Universo Angola e estamos arrepiados por tê-la como a Miss Universo 2011", disse o comunicado.

Segundo os rumores, o empresário de Leila teria subornado um organizador do concurso para inscrevê-la ao lhe entregar documentos falsos que a classificavam como estudante de administração de empresas na Grã-Bretanha. Os veículos do país foram ainda mais longe, acusando-o de ter subornado juízes da disputa para elegê-la vencedora.

Leila Lopes, a vencedora do concurso que elege a mulher mais bela do planeta
Leila Lopes, a vencedora do concurso que elege a mulher mais bela do planeta
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade